5 Melhores Dicas Para Emagrecer Em 1 Semana Nas Férias de Inverno

5 Melhores Dicas Para Emagrecer Em 1 Semana Nas Férias de Inverno

Emagrecer nas férias de inverno é possível ?

Com as férias chegando, fica difícil não ganhar uns quilinhos em meio a tanta comida gostosa e descanso. Por isso preparamos um artigo especial para manter o foco e emagrecer nas férias .

5 ALIMENTOS PARA AUMENTAR IMUNIDADE E EMAGRECER NAS FÉRIAS DE INVERNO

No inverno a facilidade em ganhar peso aumenta, pois você pratica menos exercícios, come mais e assim acaba ganhando aqueles quilinhos a mais e tão indesejados. Justamente por isso preparamos um artigo com alimentos para melhorar a imunidade e emagrecer nas férias.

Um tipo de suplemento que pode ajudar bastante são os chamados queimadores de gordura e recomendamos que veja aqui o melhor suplemento para queimar gordura que irá te ajudar neste processo de emagrecimento durante as férias.

O frio é a temporada em que muitos pegam gripes e resfriados e as vezes, ir para a farmácia para obter algo para ajudar pode ser caro, e os medicamentos são muitas vezes cheios de aromas de açúcar e cores. Aqui estão algumas sugestões de alternativas para ajudar a combater os vírus de gripes e resfriados, usando alimentos naturais. Aqui está uma lista abrangente de alimentos para ajudá-lo a lutar contra um resfriado ou gripe.

5 Melhores Dicas Para Emagrecer Em 1 Semana Nas Férias de Inverno

Alho

O alho pode ser considerado um antibiótico que vem da Mãe Natureza. Ele contém uma série de componentes benéficos, um dos quais é chamado alisina, um agente antibacteriano potente.

Além disso, a alisina tem efeitos imunes, estimulando linfócitos – um tipo de glóbulo branco.

Alho esmagado ou fresco picado é incrivelmente fácil de incorporar em refeições.

Ostras

O zinco é um metal necessário para todos os tipos de processos biológicos em seu corpo. O micronutriente está envolvido no crescimento dos tecidos e proliferação, e é importante para o funcionamento normal do cérebro. Por exemplo, zinco regula a liberação de neurotransmissores, que é vital para a regulação do humor.

Especialmente nesta época do ano, o zinco fica envolvido com seu corpo e lida com a ameaça de infecção.

Demonstrou-se que a deficiência de zinco resulta numa imunidade reduzida aos agentes patogênicos invasores. O zinco é encontrado naturalmente em alimentos ricos em proteínas, como carnes e mariscos – em particular, ostras têm um teor extremamente alto de zinco.

Cebolas

Cebolas são muitas vezes negligenciadas como um alimento saudável, mas geralmente é um ingrediente comum em muitos pratos básicos. Cebolas, especialmente cebolas vermelhas, são uma maravilhosa fonte de flavonóides – compostos de plantas que têm toda uma gama de benefícios antioxidantes para o seu corpo.

Apesar de a evidência ser um tanto mista, alguns flavonóides encontrados em cebolas foram mostrados por terem efeitos anti-virais. Assim como alho, cebolas são muito fáceis de incorporar em sua dieta.

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Gengibre

A raíz de gengibre contém um componente ativo apropriadamente chamado gingerol, que tem um efeito anti-inflamatório potente. Por essa razão, o gengibre pode reduzir alguns dos sintomas de infecção, se você já tiver sido atingido por uma gripe além do fato de ser termogênico e consecutivamente um aliado na luta contra o excesso de peso.

O gengibre também é ótimo para aliviar a sensação de náuseas e vômitos se você estiver doente. Além disso, ele pode ajudar a prevenir a infecção. O gengibre é um incrível aquecedor em um dia frio de inverno.

Esse efeito de aquecimento pode agir como um descongestionante natural e também pode ajudar a promover a transpiração, que é parte do mecanismo do seu corpo em lutas contra resfriados e gripes.

Probióticos

Ter um sistema digestivo saudável é a primeira coisa que você pode fazer neste inverno para melhorar sua imunidade. Tem sido demonstrado que a exposição de bactérias benéficas como um lactente melhora a saúde, reduz infecções, alergias e o risco de asma ou de outras doenças auto-imunes.

A ideia de que a exposição à bactéria é benéfica levou à chamada teoria da higiene. Esta teoria sugere que os sistemas imunitários destinam-se a desenvolver paralelamente organismos, que são tipicamente perdidos no moderno ambiente, limitando assim o desenvolvimento do sistema imunitário, em seres humanos.

Os alimentos ricos em bactérias saudáveis naturais em seu corpo incluem iogurte, kefir e chucrute. Se você quer um impulso probiótico extra, tome suplementos probióticos, particularmente aqueles que contêm probióticos para alimentar as bactérias.

Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios!

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar?

Benefícios da Dieta Dukan

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Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:

Dieta Dukan , Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios .

A dieta líquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido.

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, líquido, carnes e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por último e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.

5 Melhores Dicas Para Emagrecer Em 1 Semana Nas Férias de Inverno

Busque levar uma vida saudável, coma alimentos frescos, coma várias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer de forma saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .

Se nenhuma dieta funcionar ou se você já fez dietas ,perdeu peso e sempre volta a engordar em pouco espaço de tempo, sente outros tipos de mal estar como: fraqueza, desânimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, tonturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

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